Pra começar as postagens do Blog que irá tratar de músicas eletrônicas, não só minhas como também as de alguns amigos de trabalho e alguns Dj's já consagrados no mundo da música.
então já estamos começando, a música mais correta de se postar é a minha primeira mixagem da música NUMB da banda de rock Linkin Park !
Já tinha escutado no face esse mix do LP , mas não resisti e ouvi novamente (Muuuito bom), parabéns pelo trabalho e arrase .
ResponderExcluir