Bom Galera, quem não me conhece direito eu sou Felipe Souza (Dj Feliipe), tenho 20 anos e sou amante da
música Eletrônica e comecei com esse projeto de Dj no aniversário do meu primo onde fui tocar apenas
pra animar a festa, nada profissional, daí tomei gosto pela coisa e resolvi não parar mais de editar e mixar músicas, sou novo sim no ramo, afinal, ninguém começa com experiência, mas é como dizem "eu me garanto" criei o blog com o intuito de compartilhar um pouco do meu trabalho e de alguns amigos de profissão para que vocês possam curtir o som gostoso da música eletrônica. Espero que todos gostem dos conteúdos que serão publicados aqui !

Nenhum comentário:
Postar um comentário