sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Afrojack começou a tocar piano aos cinco anos. Aos 11, baixou um programa chamado Fruity Loops Terminou a escola e dicidiu seguir carreira musical. Aos 18 anos, sua faixa "in your face" ja estava entre as 60 músicas mais tocadas da Holanda, e entre as 3 na categoria de Dance Music. Hoje ele é considerados uns dos melhores do mundo em mixer e já trabalhou com artistas super consagrados no mundo da música pop como: Pitbull, Beyoncé e Snoop Dogg.

Curtam esse Mix do Dj Holandês Afrojack !

Afrojack Mix 2012


Galera, esse é o som do Dj Victor Mix, o "moleque" tem apenas 15 anos e já manda super bem quando o assunto é música eletrônica, ele participa de alguns eventos no litoral norte de alagoas como Dj principalmente nas áreas de São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras. Acessem o Link o curtam o som !






quinta-feira, 17 de janeiro de 2013



Bom Galera, quem não me conhece direito eu sou Felipe Souza (Dj Feliipe), tenho 20 anos e sou amante da
música Eletrônica e comecei com esse projeto de Dj no aniversário do meu primo onde fui tocar apenas
pra animar a festa, nada profissional, daí tomei gosto pela coisa e resolvi não parar mais de editar e mixar músicas, sou novo sim no ramo, afinal, ninguém começa com experiência, mas é como dizem "eu me garanto" criei o blog com o intuito de compartilhar um pouco do meu trabalho e de alguns amigos de profissão para que vocês possam curtir o som gostoso da música eletrônica. Espero que todos gostem dos conteúdos que serão publicados aqui ! 

Paulo Pringles é Considerado por muitos o melhor Dj Brasileiro, 

e pelo que ouço e tenho acompanho tenho realmente que concordar,o cara 

simplesmente é O CARA toca demais curtam um dos inúmeros Sets dele !



             
                             

DJ PAULO PRINGLES ENERGY SET 2012 VH - THE BULL'S

Pra começar as postagens do Blog que irá tratar de músicas eletrônicas, não só minhas como também as de alguns amigos de trabalho e alguns Dj's já consagrados no mundo da música.
então já estamos começando, a música mais correta de se postar é a minha primeira mixagem da música NUMB da banda de rock Linkin Park !


                                                                 espero que curtam !!!